Anunciante

Vasco 3 x 0 Macaé e homenagem feita a Everton Costa

Ontem mesmo antes da partida, estava conversando com meu irmão sobre o empenho do time. O Vasco no ano passado só aplicou uma goleada o ano inteiro, sendo que eu nem tenho mais na memória qual foi a vez que ganhamos um outro time por mais de dois gols de diferença. Até mesmo antes da partida eu disse: "O Vasco tem que vencer, mas sei que não será de goleada".Um resultado ótimo que me fez fechar o bico.

Sobre Bernardo, vi na página Super Vascaínos alguns cruz-maltinos criticarem o jogador, falando um monte de besteira.Coisa que esses mesmos devem ter se esquecido na hora de gritar gol, não é mesmo? Bernardo está melhorando, até mesmo o reporter da TV lhe disse que era o melhor início de temporada dele no Vasco; Ele ainda tem muito para evoluir, mas devemos ficar contente pelos gols que ele tem feito - ainda é o início, mas é melhor do que nada.

Temos que entender que a situação financeira do time está uma droga. Não podemos contratar jogadores mais adequados e por isso o clube tem que se virar. Sei também que tem muitos "anti-Eurico" que ao invés de torcer pelo time, estão torcendo contra só para se sentir que tem razão, colocando sua maldita politicagem acima de tudo. Julio Brand perdeu a eleição, fim! Mas os caras ficam enchendo o saco falando mal do time só para falar, "é culpa sua Eurico".

Tá certo que no início, na Super Series, um monte de gente falou "o Vasco vai lutar para não cair em 2015" - mas a evolução do time no carioca, está mudando o jeito de pensar. Ainda faltam contratações, estamos no início do ano. No jogo de ontem, não pude falar muito porque nem deu para assistir direito. Quando eu vi, já tava 2x0 no placar e imaginei goleada; Meu computador deu pau e nem consegui ver o terceiro gol de Rodrigo, por isso não posso dizer que o Vasco jogou bem o mal, mas isso me animou um pouco - ver o time golear alguém depois de tanto tempo (quase um ano).


Homenagem a Everton Costa
Por causa de problemas do coração, Everton Costa não pode mais jogar futebol. Antes do jogo contra o Macaé, o Vasco resolveu homenagear o jogador. Veja abaixo:


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.