Anunciante

Relembre a festa do título da Copa do Brasil 2011

Esse ano de 2015, acredito que tudo vai dar certo para nosso Vascão. Por isso, nada melhor do que relembrar o último título de expressão nacional que conquistamos, a Copa do Brasil de 2011 através do programa Globo Esporte.

Agradeço ao canal do youtube chamado Vascaino Doente, com o qual deixo aqui todos os créditos. Lembrando que no blog já tem uma postagem sobre o tal título, que contem para assistir online o DVD dessa conquista. Para mais, acesse Título da Copa do Brasil 2011






"Relembrar é viver" - claro que não devemos nos amarrar a conquistas passadas, coisas que muitos vascaínos tem feito ultimamente. Queremos vivenciar títulos, ser um time vencedor!

Sua história, por mais que seja uma das mais lindas entre todos os times brasileiros, perde seu valor com a falta de conquistas; Por isso acredito que nesse ano de 2015 será assim, por isso esse vídeo é apenas uma profecia de que algo parecido vai acontecer conosco esse ano. Festas assim vão voltar a acontecer, porque nosso time É BRILHANTE! Veja:



Para encerrar, veja uma matéria feita sobre a conquista no Jornal Nacional na época. A mesma oferece mais detalhes do que foi apresentado nos dois vídeos acima. 


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.