Anunciante

Graças a Sandro Silva, Vasco perde o primeiro jogo da temporada

O jogo de hoje foi bem agradável; Estava com saudade de assistir futebol na TV e torcer pro meu time de coração. 

A última vez que me lembro de ter visto o meu time jogar em Janeiro, foi na final da João Havelange de 2000 e também o mundial da Fifa. Por isso, era um jogo que me trazia um pouco de "nostalgia". Só que não é bem assim.

O Vasco da Gama se tornou um time de terceira, sem aquele respeito de antigamente. Seu "rival", debocha de nós e muitas vezes com razão. ("Ganhar roubado" não pode ser usado toda hora, sendo que hoje, eles ganharam sem esse recurso).

Me irrita muito ver esses jogadores péssimos "abrindo as pernas" contra os mulambos. Como é que pode, a diretoria todos esses anos contratar jogadores assim? Sandro Silva fez a primeira merda do ano, tentar driblar sendo o último homem.


Quem é que tenta assim, meu Deus? Quando jogava futebol, minha posição era a zaga. Eu ficava sempre sendo o último homem, por isso, quando tinha uma situação como essa, ou eu recuava pro goleiro ou tentava chutar pra frente. Algo que um "profissional" deveria saber. Essa bobeira pode ter nos custado o título do torneio.

Nos resta agora vencer o São Paulo e torcer para que os paulistas ganhem do Flamengo? E se ganharmos a próxima partida para em seguida os paulistas perderem. Mais um vice para nossa casa?


Entendeu só a situação que esse time se encontra. Estou ficando acostumado a torcer para um time de terceira, pequeno e que vive perdendo pro "rival"; Aonde está o respeito? Como é que seremos um time comum (que disputa títulos)? São coisas que me deixam triste, sabe. Jogadores retardados que eles arrumam, fazem merda e me deixam triste enquanto eles mesmo estão recebendo e tendo suas vidas.

Gostei da atuação dos jogadores no geral. Perdemos apenas por causa desse lance. Agora é esperar o próximo jogo contra o São Paulo.

Até Mais. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.