Anunciante

Eurico Miranda ao "novo Vasco" 2015 e Joel Santana no Botafogo?

É hoje (dia 2 de dezembro de 2014) que o cartola Eurico Miranda toma posse do cargo de presidente do Vasco. O novo presidente terá foco em três coisas: o setor econômico, esportivo e político. O homem quer realmente fazer uma varredura na casa. 

Ele dará um corte na folha salarial do time de futebol e vai renegociar cotas de direitos autorais a rede Globo (uma vez que times como Flamengo e Corinthians recebem bem mais do que o cruz-maltino). 

Há ainda muito trabalho a fazer e o senhor Eurico está trabalhando para que o Vasco (principalmente politicamente) volte a ser forte - você sabe o que essa "força política" faz, certo? Impede de que sacanagens como essa do carioquinha do ano passado se repitam. No dia 26 de novembro, o cartola e o cônsul geral dos Estados Unidos no Brasil, Jonh Creamer, visitaram a CBF e foram recebidos pelo presidente da instituíção, Jose Maria Marín e seu vice Marco Polo Del Nero - como você pode assistir no vídeo abaixo:


Isso me lembra um dos meus melhores amigos, ele é rubro-negro e com a volta de Eurico, o cara me disse: "Eurico roubava pra caramba", só que o tal roubar do sujeito era "roubar com apito amigo" - aí vi que esses caras inventam essas coisas porque sabem que não tem mais como ter aquele lance de "roubado é mais gostoso". Tive que dar risadas de uma declaração como essa, de gente que não entende.... mas fazer o que...

Sobre Joel Santana - seu futuro ainda é incerto (na data que essa postagem foi escrita) e com o Botafogo na segunda, já teve torcedor desse time parando-o na rua e fazendo o mesmo pedido que muitos de nós fizemos a ele: "leve nosso time pra primeira divisão".

Mesmo com o futuro incerto, Joel não quer passar pelo mesmo sufoco que passou com o Vasco, chegando até brincar:  "As pessoas me param na rua hoje e dizem: 'Joel, pegue o Botafogo e nos tire da segunda divisão'. Eu falo: 'De novo? Papai Joel não aguenta mais isso. Me deem Barcelona ou Real Madrid"

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.