Anunciante

Será vergonhoso se o Vasco não subir - afirma Pedro Ken

A situação está tensa, muito tensa por sinal. A campanha #JuntosnoMaraca foi criada para dar ânimo a essa reta final de campeonato (para mais, leia #Juntos no Maraca é isso que eles querem para o dia 8). Por causa disso, o volante Pedro afirmou:

"Vergonhoso será se o Vasco não subir. A gente entende que o torcedor do Vasco esteja chateado, mas a gente ainda buscará o título. Infelizmente a realidade que a gente vive hoje não é a que a gente gostaria, então temos de buscar o acesso. Importante é subir, mas vamos lutar até o final enquanto tivermos chance de título.

"Queríamos viver uma situação diferente e entendemos a manifestação do torcedor. Estamos há quatro jogos sem vencer, mas somos contra qualquer tipo de violência. Direito de protestar e cobrar existe, é de todos, mas sem agressão"

Eu como torcedor, espero realmente que eles joguem como jogaram no campeonato carioca desde ano. Time tem, mas vejo que parecem que não querem jogar; Kleber a um tempo já tinha falado que falta compromisso (Veja Kleber Gladiador afirma: "Falta comprometimento"). Vamos ver! O reinado do Dinamite está chegando ao fim e esperamos que depois de muitos anos (mais de uma década) o Vasco volte a ser time de verdade... e que declarações como essa do Pedro Ken não se repitam, nunca mais...

Fonte: FutNet.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.