Anunciante

Você não sente pena da Portuguesa?


O Vasco assumiu a vice-liderança do torneio e colocou o adversário no último lugar da tabela. Até aí tudo bem, mas e a Portuguesa? Ninguém sente pena deles não? Os caras estão a beira da terceira divisão e ainda tiveram que ouvir da torcida vascaína: "ão ão ão, terceira divisão"

O Flamengo foi beneficiado por eles, pois como mostrei na postagem Flamengo escapa da série B por causa de acordo com a Portuguesa. Agora desanimados, o clube parece pagar pelos pecados dos outros e ter a honra de segurar a lanterna da série B.

Mudando de assunto, o que você achou do Vasco ontem? Na minha sincera opinião, o time ainda precisar melhorar. Ainda eu não tenho a confiança de que o nosso time de coração possa assustar adversários. Lembrando que as vitórias conquistadas na série B em sua maioria são resultados curtos, com um gol de diferença sem falar no estilo de jogo que o time vem jogando nessa temporada pós-carioca: "joga pra frente, depois que marca um gol fica na retranca até acabar o jogo". Gostei muito da atuação de Jordi e também do meia Douglas, mas só gostaria que todos tivessem a garra para tentar aumentar o placar e não ficar mole após o primeiro gol.

Agora estamos a dois pontos da Ponte Preta, por isso, precisamos mais que nunca uma sequencia de vitórias. O título está perto e já que tivemos um título estadual roubado, uma eliminação histórica na Copa do Brasil e uma goleada histórica para o Avaí de casa, a única oportunidade de ganharmos algo pra levantar a moral seria o bí-campeonato brasileiro da série B. Só assim voltaríamos a ser um time glorioso e que era acostumado a ganhar títulos.



Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.