Anunciante

Abaixo-assinado para tirar Diogo Silva do Vasco?

Os vascaínos meios que revoltados com o goleiro Diogo Silva estão indo cada vez mais além. Primeiro, criaram uma página no Facebook chamada Diogo Silva pior goleiro do mundo e agora criaram um abaixo assinado para tirar o goleiro do time. Ridículo, na minha opinião!

Podem me criticar, mas se o Diogo está indo mal isso é problema do Carlos Germano (o preparador de goleiros) cujo tem a obrigação de ver as falhas e ensinar ao Diogo como proceder. É assim que eu penso e espero que o goleiro reserva do Vasco aprenda com os erros!

Sei que o goleiro tem atuado mal algumas vezes, mas querer que ele saia do time aí já é demais. Se o Vasco erra, o goleiro não é o único culpado. Tá certo que ele errou feio no último jogo, mas todo mundo erra - só o que eu acho engraçado é que Martin Silva falhou muito feio no segundo gol da goleada histórica do Avaí em São Januário e ninguém falou nada. Não ouviu? O goleirão supremo do Vasco tomou cinco!!!!!!! Por isso que eu defendo o Diogo Silva.

Ele já fez boas atuações (a quem diga que não, mas eu já vi) e ninguém liga - agora querem tirar o emprego do rapaz. Eu não apoio e nem divulgo o abaixo assinado, porque isso não deve dar em nada. (Eu se fosse da diretoria, ignoraria tal pedido). Se Diogo Silva está "jogando sempre", é culpa do Martin que toda hora vai pro Uruguai resolver um problema...




Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.