Anunciante

Vasco vence em São Januário e encosta no líder da série B

Antes de mais nada, eu só gostaria de dizer: MAIS QUE COISA LINDA! 



A festa que o time fez hoje, a atuação e a garra. São Januário ficou lotado hoje de vascaínos que fizeram seu papel e deixou a torcida mais feliz. 

Imagino também os mulambos que tentaram assistir o jogo para secar, os mesmos que falando sem pensar diziam que o Vasco ficaria eternamente na série B. Enquanto ficávamos fora do G4 e pelos idos do décimo lugar, a má atuação deles era encoberta, mas agora - com o Vasco encostando no líder (que parecia ser impossível de se pensar antes da Copa do Mundo), agora é uma realidade: Vasco sairá campeão da série B e Flamengo será rebaixado como LANTERNA da série A. Por isso, eu grito com a força dos meus pulmões um: CHUPA FLAMENGO! que nem pra secar vocês servem...



Sintam inveja do nosso sucesso... ha-ha!

Mesmo com o pênalti perdido por Douglas, o Gladiador fez o seu. Aquilo foi muito show, quando o atacante correu em direção a torcida em estádio lotado, algo que nunca um mulambo vai saber o que é: ter o estádio do seu time sendo apoiado pela sua torcida! Depois, Douglas no segundo tempo fez o segundo de falta e ficamos assim: mais perto do líder (com o mesmo número de pontos) e praticamente aquele que vai tirar a posição do antes perigoso Ceará.

Por falar nesse time de merda, os torcedores deles gritaram hoje: "vice denovo" usando o jargão dos ciclo de vices que o Vasco tinha se metido; para que gritar isso? Acha que isso intimida alguém? Com certeza, eles serão talvez nem vices da série B - mas o Vasco agora luta pelo título e eu como torcedor não estaria mais feliz... a festa foi muito linda e o time esculachou o tal líder da série B... isso fora o número de jogos sem perder...

Estamos no embalo e isso não para na série B... o Vasco pode ganhar qualquer um, desde que joguem pelo futebol e não com apitos amigos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.