Anunciante

Torcida do Chapecoense contra o Fla grita "ão ão ão SEGUNDA DIVISÃO!"

Depois da vitória contra o Botafogo, a torcida do Flamengo estava confiante em uma reação do time no campeonato. Afinal, era técnico novo, novo esquema tático e a primeira vitória depois de sete jogos. Tudo levava a crer que o time iria subir na tabela. Sendo o adversário um adversário direto, era melhor ainda! 

Quem viu o jogo contra o Botafogo entendeu que o time do Flamengo é uma merda, não tem time para reagir, seja o técnico que for e sobre o clássico, ainda teve uma ajudinha dos juízes que inventaram um impedimento (com um jogador do Flamengo que tinha salvado uma bola na linha do gol) para garantir a vitória. Eu sabia que eles iriam perder o próximo, jogo. 

Contra a Chapecoense foi hilário. Veja os melhores momentos:


O adversário do rubro negro no início da partida escolheu o lado do campo com o sol de frente para o goleiro do Flamengo e deu certo, fazendo o único gol da partida usando o Sol como jogador deles! Depois, os jogadores do lanterna do brasileiro ficaram de chororô porque os adversários fizeram isso... a Chapecoense estava certa, uai! Como eu falei vendo a matéria na Globosta: "-essa é uma manobra que eles não entendem, porque só entende essa estratégia quem tem estádio." 

O mais legal foi ver a torcida do Chapecoense (um time pequeno) gritar para a imensa torcida do Flamengo: ÃO ÃO ÃO, SEGUNDA DIVISÃO!

Obrigado Flamengo, por me dar tanta alegria! 
ULTIMO LUGAR (denovo!)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.