Anunciante

Gladiador marca e Vasco vence sufocado o ABC


Sobre hoje, até o comentarista da Premiere FC estava falando que "o Vasco não tem demonstrado o potencial que sabe jogar" e ele está certo. Por isso eu ainda não estou levando fé não nesse Adilson não, mas pode melhorar...

As ações do Martin Silva hoje foram impecáveis e se não fosse ele (de novo) o Vasco teria perdido muito feio. O time começou mais ou menos e assistindo a partida estava com aquele medo de empatar mais uma vez, algo tão costumeiro com o Vasco na série B, mas no fim deu tudo certo - o gladiador fez seu primeiro gol normal (sem ser de pênalti e isso vai melhorar muito o time, uma vez que seu principal atacante já está marcando); a defesa continua sendo fraca em jogadas aéreas, deixando o time nas mãos do nosso goleiro em lances de bolas paradas e fomos salvos com um pênalti estranho de um jogador deles.

No fim do jogo praticamente, o Vasco fez um penâlti e complicou um pouco as coisas: levando muita pressão até o fim mas conseguiu iniciar, de forma bem bizarra, uma reação na série B. Estamos muito próximos do G4 e possivelmente o título da divisão, mas ainda precisamos jogar bem, coisa que não temos visto o time jogar - pelo menos ter a mesma garra do primeiro jogo depois do encerramento da Copa do Mundo... pois temos time para isso, mas ainda não vimos ele jogar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.