Anunciante

Você assistiu o último jogo do Flamengo, não?

Eu tive que assistir, namoral. Um time que perde na primeira fase da libertadores e não consegue estar na frente de ninguém no campeonato brasileiro só podia ganhar alguma coisa com juízes jogando a seu favor, não? 

Hoje eu entendi que o "roubado é mais gostoso" significa: ELES NÃO TEM MORAL PARA GANHAR NINGUÉM NA BOLA, entendeu? O fato de ser roubado é porque é a única forma deles conseguir algo de bom. 

Toda a história desse clube nojento foi assim, na base da trapaça... ou você não conhece a história das papeletas amarelas? Já ouviu falar daquele jogo deles contra o Atlético MG que foi conhecido como o maior roubo do futebol brasileiro? Ou dessa torcida, criada pela rede Globo para manipular a massa que sempre se acostuma a ganhar as coisas de modo desonesto. Neste blog e no Vexames do Fla você sempre encontrará a verdade por trás desse time sujo.

Estou escrevendo agora logo assim que acabou a partida, rindo muito deles. Lembro ainda da tristeza que senti vendo meu time ser campeão do torneio organizado para eles perder injustamente pelo futebol. Porque nada doeu tanto que uma boa vingança ser tiradas apenas por uma torcida que não aceita perder. O Vasco perdeu muito com o segundo lugar no carioquinha e ainda ter que ouvir mais gozações e de um jogador dizendo que "roubado é mais gostoso"... só que o mundo dá voltas meu irmão.

Desejo tudo de ruim ao Flamengo e que caia logo na segunda divisão... eu disse hoje que eles perderiam e aconteceu... agora só resta torcer por mais um tropeço do mengão e vê-los ser rebaixados com a lanterna. Time que não ganha ninguém e lanterna da série A nao tem moral nenhuma para falar nada... só quero deixar o meu:

#CHUPA FLAMENGO

Flamerda 1 x 2 Atético PR
FLAMENGO LANTERNA DO CAMPEONATO!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.