Anunciante

Vasco se encontra com a torcida e a decepciona

Depois daqueles lindos 4 x 1 para cima do Santa Cruz, a torcida cruz-maltina esperava ver uma nova atuação brilhante do Vasco porque era a volta da torcida as São Januário (graças a aquela medida judiciária por causa da confusão no ultimo jogo da série A do ano passado que não preciso comentar). 

Pois é, o time não jogou mal, na verdade está jogando muito bem - mas vacilou e muito.

Mesmo não gostando muito do técnico, vi que ele não teve culpa hoje. O time jogou bem, atacou e fez pressão. Mas o que me decepcionou foi o gol contra que fizeram, namoral... para mim, um empate com gol contra é a mesma coisa que perder e o time perdeu hoje.

Aí que você se irrita com esses caras, que pedem pra encher o estádio. A torcida comparece, e eles empatam com um gol contra? Isso porque tiveram sorte, porque o America RN quase vira... no fim, o Gladiador falou que agora uma vitória nos colocaria no G4, sim... mas éramos para estar com 20 pontos hoje e não 18... perdemos dois pontos hoje e é mais um empate ¬¬

Agora teremos três jogos contra a Ponte-preta, dois pela Copa do Brasil e mais um pela série B - tudo em sequencia, então se prepare.

Abaixo, você confere os gols do Vasco (o gol da partida e o gol contra)...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.