Anunciante

Rubro-negros cariocas torcendo para Alemanha e contra o Brasil?

Eu já tinha falado sobre a as torcidas de Flamengo e Corinthians que seriam as torcidas mais intolerantes do país, se não leu, leia clicando aqui

Os caras realmente são levados por exageros... e são enganados através deles... Como o lance da "camisa feita em homenagem a Alemanha" - que foi uma atitude bem espertar da patrocinadora em roubar uma graninha extra dos otários que pensam que uma seleção forte seria honrada em homenageá-los. 

Vou falar novamente: o Flamengo NUNCA FOI TIME TOP DO BRASIL, nunca chegou a ter um time tão temido assim... sua história é recheada de corrupções e mentiras envolvendo a mídia que usa o time para manipular a massa - coisa que já mostrei aqui nesse blog.

No dia que essa postagem foi escrita, o Brasil está prestes a enfrentar a seleção Alemã pela semifinal da Copa do Mundo e parece que eles usarão o tal "uniforme inspirado no time" para a partida. Com isso, os trouxas vão deixar de torcer para o seu próprio país em sua própria cópia apenas por pensar que é o "Flamengo em campo" o que não é... nunca vi o time da Gávea ser forte internacionalmente. Só sei que no fim do ano, quando eles forem para a segunda divisão - vamos ver quem é o torcedor de verdade...bando de manés...

Para encerrar, vale lembrar duas coisas: A primeira é "se a Alemanha é o Flamengo amanhã, então teremos gols de Fred!"; A segunda são as palavras do Homem Piruca do Vasco que falou sobre o assunto e achei interessante em compartilhar com vocês:

PALAVRAS DE HOMEM PIRUCA EM SUA FÃ PAGE DO FACEBOOK

Sobre as últimas notícias... de que torcedores do Flamengo estariam torcendo contra a sua própria pátria...

Bom, isso não é novidade nenhuma se observada a história desse clube. Um clube que não faz-se orgulhar da sua própria origem. Afinal, sua história inicia-se à partir de uma traição. Normal então é, possuir adeptos que não valorizem certos valores morais, desprezando então as suas próprias origens. Talvez tenha sido esse o motivo da escolha do Flamengo, e não do Fluminense, que possui o mesmo patrocinador.

Vale lembrar, que essa similaridade no desenvolvimento desse modelo de camisa, foi viabilizada por um patrocinador em comum. Este, inteligentemente interessado em aumentar a receita com os royalties provenientes da venda de material esportivo que representa.

O que a torcida do Flamengo não pensa...?

Dessa forma, torcedores do Flamengo deixam de destinar verba para comprar um produto oficial do seu clube, para aumentar então a receita de uma outra instituição.

A torcida do Flamengo ajuda à espalhar pelo mundo, a generalização da má fama, quanto à ingenuidade do povo Brasileiro.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.