Anunciante

Mick Jagger vai ao estádio para torcer pelo Brasil e deu no que deu

Vou ser sincero com você: eu NÃO estava torcendo contra o Brasil nessa Copa.

Inicialmente, nem assisti direito os jogos da primeira fase e minha meta era torcer contra a nossa seleção devido ao abandono claro da saúde pública e da construção dos estádios e preparação do torneio (algo que todo mundo sabe do que eu estou falando e nem preciso citar os detalhes).

Nas oitavas de final ainda estava torcendo contra o time brasileiro. O que me fez mudar de lado foi quando eles flamenguizaram o Chile e como já estava cansado de ver injustiças no futebol, decidi torcer pelo Brasil nos jogos que restam; Um amigo meu lembrou de uma frase que dizia sempre quando a Copa estava para se iniciar: "Tomara que o Brasil não chegue a final, assim as pessoas vão ver a merda que o governo fez." E não deu outra... vi gente zoando na internet e mulambos felizes aqui no meu bairro soltando fogos e achando que seu time jogou contra o Brasil hoje.

Mas e o Mick Jagger? 
O cara é muito pé-frio... advinha quem foi hoje ao estádio? Sim, ele estava lá com seu filho e foi torcer por nós e deu no que deu... isso vai dar muitas risadas em nós brasileiros daqui a uns anos... e os que se sentiram tristes com a derrota, logo vão achar graça... e os que pensam que o "Flamengo jogou hoje", é só ver que o único rubro-negro carioca que jogou mesmo foi a seleção brasileira... ha-ha! (basta olhar a tabela do Brasileirão que vamos entender o porque estou falando isso).

Brasil 1 x 7 "Arreganha" (uma piadinha do meu irmão gêmeo)

A nossa seleção perdeu, então não precisamos ficar triste com isso. A maioria ainda vai dar muitas risadas pois não adianta reclamar do governo agora. Façam isso nas eleições votando em alguém que não seja do PT, assim o lema do humorista Tiririca vai ter razão: "pior que tá, não fica!".

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.