Anunciante

TJD aceita recurso para anulação da final do Carioquinha 2014

Há muito tempo que eu não atualizo o blog e o motivo é: VERGONHA. Estou com vergonha do atual time do Vasco que em 10 anos não tem sido time; Como pode, um time tão bom se tornar "vice da gama", ser injustiçado e rebaixado duas vezes em um período de cinco anos? Pois é, o Dinamite fez a pior gestão da história do clube (matando-o quando ele já estava na pior). 

Estou retornando com o blog na esperança que meu time volte a ser time. Pois caro amigo vascaíno, precisamos parar de ficar compartilhando a nossa história no facebook e ver a realidade! Quando esse time não tomar vergonha na cara, perdendo para times fracos da série B, vou parar com o blog até que eles tomem uma atitude. Sou torcedor, mas não sou otário! Não recebo nada por amar o Vasco da Gama (que eu gostaria que se tornasse logo o Vasco da Fênix), por isso, não tenho o direito de ficar chorando e dizendo que tem orgulho de um timeco que perde para times de série B.

Voltando as novidades, nessa quinta-feira as 18h será julgado a anulação da final do Carioquinha 2014 onde estarão presentes os bandidos Marcelo de Lima Henrique (juiz mulambo) e o Luiz Antonio (bandeirinha mulambo). Tudo graças ao recurso do Vasco em anular a partida (que foi aceito por unanimidade).

Eu não sei o que vai acontecer, pelo menos eles estão tentando fazer alguma coisa. Alguns torcedores vascaínos ficam com esse negócio de "deixa pra lá, resolve em campo" mas não percebem que entre as quatro linhas existe pessoas que manipulam os resultados e acho que esqueceram a humilhação que passamos ao ver aquele goleiro viado dizer: "roubado é mais gostoso" e ainda nos chamarem de "freguês"... realmente, futebol tem que ser resolvido dentro de campo e o Vasco resolveu vencendo, mas os de fora tiraram o nosso título, por isso, devemos lutar para que a justiça seja feita.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.