Anunciante

Que isso Vasco, assim você quer respeito?


Desde que iniciou o campeonato Brasileiro da série B, não tenho feito muitas postagens no blog. Também não vi o jogo de hoje por opção minha mesmo e ainda meu time perde? 

Que isso, Vasco? Assim você vai ter respeito aonde?

Escrevo isso porque não vai adiantar nada xingando o presidente, e também seu amor pelo clube não vai tirá-lo da situação. A estrutura da instituição tem que ser melhorada, comprando jogadores e melhorando cada vez mais para quem sabe um dia, nos tornamos um clube de verdade. 

Hoje, ao voltar do curso em uma van, vi uma conversa entre o motorista (aparentemente mulambo) com um amigo que era vascaíno. O motorista, parecia concordar com a vitória do Flamengo na final, mas não falando em tom de zueira, e sim, dizendo coisas como "o bandeirinha falhou feio, ele deu muito mole", etc. Vi, o vascaíno botar a culpa no presidente, só que isso não resolve nada.

Eu cheguei em casa a tempo de assistir o jogo, mas eu NÃO QUIS. Não tive nenhuma vontade em assistir um jogo contra um clube que só no nome parece ser um time simples (com todo respeito ao Luverdense), mas me desanima como torcedor, que viu Vasco jogar contra Real Madrid, River Plate, Manchester e outros que me dá até um pouco de tristeza pela situação. Mas, com todo respeito ao Vasco: VOCÊS TAMBÉM NÃO TEM VERGONHA NA CARA?

O campeonato que vocês querem vencer para voltar para elite do futebol brasileiro já inicia assim? Um empate e uma derrota? Tomem vergonha na cara, vão mudar tudo logo. O Dinamite sim, pode ter vacilado como presidente, mas ele também deu muitos títulos para gente e vai ser difícil um jogador conseguir o que ele fez para o Vasco. 

Infelizmente, fico pasmo como a instituíção Vasco da Gama tem se tornando tão fraca nos últimos dez anos... esperando melhoras...

(pensando em assistir o próximo jogo)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.