Anunciante

Hoje vamos limpar a nossa alma... vamos Vascão!


Mesmo com o juiz mulambo de hoje (como falei na postagem anterior), o Vasco hoje tem a missão de eliminar seu ciclo de vices. Eu venho sempre falando, mas não custa repetir: "para o nosso time renascer das cinzas, esse é o primeiro passo!" Não adianta ficar falando que somos bi mundial e relembrar a nossa gloriosa história se hoje somos vices e perdemos para esse timeco, temos que jogar com garra e esquecer o juiz, ser o SUPERIOR NO JOGO e como no jogo passado, pressionar até o fim.

Esses merdas estão se achando campeões devido a nossa fama de vices, por isso, vamos encerrar essa merda hoje! Encerrar porque o roubo do último jogo foi a gota d'água. Se somos o time da virada, então seremos campeões hoje, para que ao renascermos como a fênix, que esses últimos 10 anos possam ficar no passado e que as pessoas possam lembrar: "Caramba, o Vasco realmente é o time da virada... tava uma merda, mas deu a volta por cima".

Não tenho nenhum medo desse time de merda, na verdade, tem gente que pensa que é assim. Minha maior vontade e desejo é ver meu Vascão ser campeão em cima deles logo com uma goleada de 3x0 hoje, para que no segundo jogo possam ouvir o jogo todo: "VICE É O CARAL..."

Veja a matéria da ESPN falando sobre o jogo de hoje, incluindo nossos vexames e uma fama de "freguês" que eles dizem. Corrigindo a matéria, eles não são hexa, mas sim penta.



Se liga também no recado do "animal" para o jogo de hoje galera cruz-maltina... (tive que acrescentar isso nessa postagem)! 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.