Anunciante

Hoje os verdadeiros campeões tem mais uma batalha!

Eu nunca fiquei tão triste com o futebol como nesse início de semana. Nas verdade, também nunca senti tanto amor pelo meu time de coração como agora: time injustiçado, vítima da corrupção de favelados que não aceitam a perder e usam a mídia para tentar disfarçar o fracasso que são. 

Só que a vida continua, e esperando pelo melhor, é claro! 

Deus é justiça e cedo ou tarde vamos comentar aqui a justiça dele em relação ao vexame do domingo. Por isso, devemos agora focar no jogo de hoje contra o Resende e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil, onde os verdadeiros campeões do carioca irão com mais garra atrás do título da Copa do Brasil. 

Também é a nossa chance de mostrar todo o nosso carinho ao time cujo por causa das confusões no fim do Brasileiro do ano passado, perdeu o mando de campo de alguns jogos (cujo jogará sem torcida) e por isso precisamos aproveitar...

A ultima coisa que eu tenho a dizer sobre a marca Flamengo, seus funcionários e tudo relacionado a vocês direta ou indiretamente: NUNCA MAIS TEREI O MÍNIMO DE RESPEITO, VÃO PRO INFERNO! Nunca mais assistirei jogos do campeonato carioca e também nunca mais respeitarei quem organiza os juizes do futebol do Rio.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.