Anunciante

Se quebrará o ciclo de vices em 2014?

ESCREVI ESSE TEXTO MINUTOS ANTES DE COMEÇAR O JOGO ENTRE VASCO E FLUMINENSE.

Em véspera do primeiro jogo da semi-finais do campeonato carioca desse ano, venho falar do triste ciclo que nosso time se prendeu: o de vices. Coisa que é muito chata por sinal e também diminui a qualidade do Vasco. 

Já se passaram 10 anos e ainda estamos presos nisso, e quero escrever antes de assistir a mais uma semi-final de torneio que nosso time disputa.

REAÇÃO VASCAÍNA
Alguns vascaínos podem até discordar de mim, mas eu vejo com olhos não de torcedor mas sim de alguém que sabe da real fase do Vasco. Falo isso porque quando eu comecei a torcer por esse time, ele era um time campeão e não tinha esse maldito ciclo. 

Vi o Vasco ganhar o mesmo de tal forma que pensava-se que éramos "patos para nosso rival", mas aprendi que o time principal de nosso futebol está preso a vacilar contra qualquer time em uma final. Pense nisso antes de assistir um jogo decisivo.

Espero que saiamos desse ciclo que fez tão ruim ao time. 

Cheguei a pensar que com a entrada de Dinamite na presidência, tudo mudaria mas ele mudou tudo pra pior. Por isso, temos que entender a real fase do time e não fazer as merdas que os mulambos fazem gritando por aí achando que seu time é de ponta. Falo para você torcedor, que isso dá muita raiva pois isso só acontece com o futebol profissional.

Veja as categorias de base, e pode ver títulos ganhos em cima do Flamengo ainda por cima. Esse ciclo escroto tem que terminar, e falo que não estou muito animado para assistir a partida contra o Fluminense que é daqui a pouco (no momento que o texto foi escrito).

O que eu quero hoje é que nós entendamos que estamos presos num ciclo de vices. Precisamos perder essa fama no futebol e acredito nisso porque somos o time da virada. Precisamos virar esse jogo e mostrar o que somos: vencedores! Não venha essa de "que o juiz sempre rouba" que isso é papo de mulambo, se tiveres garra: podemos vencer qualquer uma. Só lembrar da vitória de 4x3 no final da Mercosul de 2000 - aquilo que era impossível de se vencer e conseguimos.

Torcendo para que não joguemos bem na semi-final, mas sim numa final e assim sermos campeões. Nenhuma semi-final me convenceria que vão se desprender desse ciclo, isso é o que eu penso!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.