Anunciante

Incompetência da arbitragem?

Supostos erros de árbitros como a mídia Globo supõem, nem sempre são "erros" e sim ações intencionais. Como diz a frase abaixo:

"Se os senhores pensam que não se compra mais árbitros de futebol, os senhores estão redondamente enganados."

Palavras de Walter Clark, o homem que criou o conhecido "padrão Globo de qualidade" e que após sair da emissora foi ser presidente do Flamengo.  Sobre esse assunto, quero que leia A "maior torcida do mundo foi criada pela Rede Globo"

Ainda pensa que eles são tão "sortudos" assim para serem tão beneficiados por erros de juízes?

Tenho uma pergunta para a diretoria safada do Flamengo: "Por que vocês não devolveram os pontos que conseguiram contra o Vasco?" - se não tem como esconder que foi roubado, porque aceitar os pontos? 

Talvez eu mesmo responda essa pergunta...  eles não devolvem esses pontos porque foi a maneira de levantar a "moral" do time. 
Antes do jogo contra o Vasco eles levaram um sacode do Fluminense. Dava para ver que alguém iria fazer alguma coisa para mudar a situação, logo como o Vasco está na segunda divisão (na data que esse texto foi escrito) eles teriam que facilitar as coisas pro Flamengo. 

Perder pro nosso maior rival? Não! Seria humilhação perder para um time de "segunda divisão", era o pensamento dos caras. 


Então não precisa ter poderes sobrenaturais para ver que o time da ditadura leva a melhor com a ajuda dos arbitragem e da rede Globo. 

"São erros grotescos" e coisas do tipo. Falaram um pouco sobre o arbitro e usaram até faltas para desviar um pouco do assunto: uma vitória com a ajuda do juiz. Bem diferente quando o Vasco foi campeão da Taça Guanabara em cima deles, em 2003 - onde eles tiveram um gol anulado e fizeram muita manobra televisiva incluindo cobrar o gol anulado e mostrar o jogador do Flamengo "chorando" passando a entender que o jogo foi "roubado"), sobre isso veja em Título "roubado" da taça Guanabara 2003?

Me diz como alguém que tem um gol anulado da forma que fez e depois de fazer um gol honestamente não tem tempo nem para respirar e aparecer uma falta contra o Vasco e eles dão gol da mesma forma que anularam o nosso!


Me diz qual jogador vai jogar 100% com essa indignação!


Sobre isso, lembro que quando era garoto o time do meu bairro jogou com uma escolinha de futebol de um primo meu, e o juiz que era o professor deles roubava claramente para o time dele e isso nos desconcentrava e impedia de jogar nossos 100% (mesmo sendo crianças), porque sabíamos que ele (o juiz) iria inventar sempre uma para nos prejudicar. Se crianças jogando bola são afetadas, imagina a pressão de um jogador profissional? 


Como é feio ver a manipulação deles...


O Vasco chegou a quase ter 70% de posse de bola e nunca iria perder para eles... o treinador chegou a tentar acalmar os jogadores que não tiveram sossego com a tamanha da indignação dessa arbitragem podre que é a do Rio de Janeiro: dois bandeirinhas, dois assistentes e um juiz que não fazem bosta nenhuma e ainda não usam as imagens da TV como tira-teima das coisas. Sabemos 100% que essa merda é roubada, que o Vasco foi superior até ficar indignado e que a Globo não disse...


Agora acho que vem a pior parte, parece brincadeira mas esses caras NÃO VÃO SER PUNIDOS! Pode parecer sacanagem isso que eu estou dizendo, mas não: ELES NÃO SERÃO PUNIDOS! Eles são um time criado pela Globo e não precisa ser tão inteligente para você ver como eles manipulam a favor desse time de merda:




Quer ver a súmula? Está aí embaixo: bom jogador do Flamengo e da Globo esse juiz, hein?




"Nada houve" é o que esse cara escreve... teve um gol anulado, seu imbecil! São coisas como essa que me fazem ter mais ódio desse time de idiotas. 


Se você tem dúvidas que eles recebem para roubar para o "time do povo", é só ver a tamanha da cara de pau dele em escrever um "nada houve"... (se dé mole, a própria Globo vai tratar da mesma forma, um "nada houve" - o Flamengo "venceu com garra", etc).



"Não vai haver punição. Se ele estava de frente para o lance e não marcou é porque não viu."
Jorge Rabello 
Presidente da comissão de árbitros do Rio

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.