Anunciante

Camisa de seleção "inspirada no Flamengo" não é reconhecido por dupla alemã?

Escrevi isso baseado nessa matéria do Sporttv, leia a mesma clicando aqui.

Sabemos que a mídia tem nos falado que a "seleção alemã fez um uniforme inspirado no Flamengo".

Será mesmo? Pelo o que eu sei, o mesmo fornecedor das camisas do Fla-merda é o mesmo da seleção germânica. Além do mais, o uniforme "inspirado" não é o títular - mas sim o reserva! 

O Flamengo não é conhecido lá fora, é como eu sempre pergunto: QUEM É FLAMENGO?

Na Copa do Mundo, a Alemanha terá uma camisa reserva praticamente mulamba, mas não é isso que eu vim falar hoje e sim com os dois "supostos torcedores" que a Sporttv falou em seu site. Sim, eles fizeram uma matéria falando que 'dois torcedores' alemães questionados sobre a nova camisa, não sabiam da homenagem.

O que eu quero saber, dona "Globo", quem são os dois torcedores ou você acha mesmo que eu sou otário? Se são apenas dois torcedores que não sabem, por que então virou notícia? A Alemanha é um país bem populoso e os caras ficam incomodados porque "dois" torcedores desconheceram essa bagaça? Eu acredito que ou a torcida alemã não sabe o motivo da camisa (por ninguém lá conhecer o Flamengo) ou que são dois torcedores bem influentes - prefiro crer no óbvio: a torcida alemã desconhece o time "mais querido do mundo".

Peguei apenas esses dois trechos da matéria, que são as supostas falas dos supostos torcedores:
  • " -Sobre quem? Flamingo? - pergunta o torcedor, escorregando na pronúncia."
  • "- Ficou interessante. O vermelho e o preto dão um tom de perigoso. Acho que ficou muito boa - comentou o torcedor alemão."
O que eu acho sobre isso
Acho que a torcida alemã toda desconhece a suposta homenagem e a mídia vem colocando um número bem pequeno para a ignorância dos alemães, só que eles não tem culpa - o Flamengo não tem nada que possa ser lembrado ou dito a seu favor na história do futebol mundial. Pois é, a "maior torcida do mundo" dita por eles possui o time menos conhecido do mundo e como se uma seleção que precisa ganhar a copa fosse realmente se inspirar em um Flamengo para tentar vencer de novo, só pode ser piada mesmo...

Se inspirar no Flamengo pra voltar a vencer... trágico...

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.