Anunciante

2014 tem o pior aproveitamento do Vasco jogando em casa

Li essa matéria no GloboEsporte.com e eu não sei se é para rir ou para chorar: como é que pode jogar tão mal assim dentro de casa? 

Segundo a matéria, o ano de 2014 tem a pior rendimento do Vasco jogando em São Januário em início de ano deste século. Chegamos a vergonhosos 8 pontos conquistados dentre 15 disputados. Em cinco jogos, conseguimos duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Você pode me perguntar: "mais isso é ruim?"

Claro que é. Um time que joga em casa no início do ano, e ainda que precisa quebrar seu ciclo de vice e sair de série B de uma vez por todas, tem que começar como time candidato a VENCEDOR e não dar vacilação diante da torcida que dedica parte do seu tempo, fé e dinheiro na causa. Se fosse 8 pontos disputados contra times até da série B - eu não falaria nada, mas os caras - pelo amor de Deus: foram para times de menor expressão no esporte! 

Quem quer ser vencedor e voltar a ser o gigante do passado, tem que jogar como um e não perder e ficar de fora ou jogar bem, e por causa do ciclo que se criou, perder numa final. Se não tivesse empatado em casa no último jogo, o Vasco teria se classificado para a próxima fase do carioca... vamos ver o que vamos ter para a frente!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.