Anunciante

Você lembra do "Fla-Manchester"?

A mulambada tem mania de se unir aos adversários importantes, não só do Vasco como também do Fluminense. Isso não acontece quando o mesmo joga algum jogo importante, talvez seja porque vascaínos e tricolores tão pouco se lixando para quem joga contra o Flamengo. Vale a pena relembrar de uma dessas palhaçadas deles: o "Fla-Manchester".

Creio que você nunca ouviu falar de um jogo do Flamengo contra o Real Madrid da Espanha, e nem vai mesmo - pois o Flamengo é um time limitado as fronteiras do Rio e em sua história: não possui carreira internacional. Deixando o clube de lado e falando sobre a ridícula ação dos torcedores em unir seu querido timeco a um grande adversário do Vasco.

Nosso time foi campeão da Libertadores de 1998 e jogaria a final do mundial de Clubes com o Real Madrid. Infelizmente o Vasco perdeu e ficou em segundo. Em seguida, quando o Vasco jogou o primeiro Mundial de Clubes Realizado pela Fifa, o time "mais poderoso" da vez era o Manchester United - tido como invencível na época e seria adversário do Vasco. 

Logo a Mulambada criou o "Fla-Manchester" e me lembro dos meus amigos flamenguistas me encherem o saco tentando me por terror como se meu time vacilaria. Naquele tempo, o meu time tinha um elenco incrível e o resultado foi 3x1 pro nosso time. Foi muito legal ganhar aquele jogo, primeiro porque aquele era o time mais temido do torneio e favorito a ganhar o mundial e segundo, foi zombar em cima dessa palhaçada que eles criaram.

Flamenguistas tem dessas coisas, não jogam jogos importantes e querem fazer falsas alianças infantis em pró de nada.

Quer Re-Assistir ou Assistir essa Vitória Histórica?
Transmissão completa de Vasco x Manchester United no mundial de Clubes da Fifa no ano 2000.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.