Anunciante

Thalles garante vitória na estreia da Copa do Brasil

Com mais uma atuação brilhante de Martín Silva, o Vasco suportou a pressão do adversário, mas não matou o segundo jogo, vencendo por um resultado bem magro: 1 x 0. 

Ainda não concordo com a política do treinador em respeitar o time adversário (falo isso no sentido de que seria um "jogo difícil".) Com isso, mais uma vez o Vasco entrou bastante desmotivado e suportou uma pressão das boas - a cada dia, vemos nosso goleiro trabalhar mais e mais.

Não era para menos, a visão do adversário em relação ao Vasco, era de que ele era uma espécie de "bicho papão", tanto, que no primeiro tempo, os jogadores reservas da equipe do Remo estavam de pé assistindo a partida, nervosos. Desse tipo de respeito que eu quero que o Vasco tenha.

Respeito de que se o adversário é mais forte que o nosso, que ele tente se superar ao máximo para vencer. O Remo partiu para cima e jogou melhor. Dava para ver que só um time estava motivado. Talvez, ficar invicto por tanto tempo, tenha colocado nos jogadores aquele sentimento "vamos vencer mesmo".

Gostei muito da atuação do Yago Pikachu hoje, por mim, ele nem seria substituído. Tenho a mesma opinião com Riascos, mas até que deu certo tirá-lo para a entrada de Thalles, o autor do único gol do jogo. 

Por mais que seja uma vitória muito magra, não posso dizer que o time jogou mal como nas últimas partidas. Eu sabia que eles iam levar pressão e que o Remo iria partir com tudo, mas, não posso dizer que está jogando no mesmo padrão.

Confira o gol de Thalles pelo canal Vasco Torcedores:


Ao meu ver, o time melhorou, mas jogou hoje bem desmotivado. Tenho fé que vamos ver a diferença no clássico contra o Fluminense.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.