Anunciante

Pode comemorar, Rodrigo joga na partida decisiva contra o Fluminense

Para contrariar os efeitos criados para que o Vasco perca para o Fluminense pela última rodada da Taça Guanabara, o TJD aceitou o pedido de efeito suspensivo do Vasco, liberando Rodrigo para a partida. 

O jogador ainda se recupera de lesão, mas, já temos um problema a menos. 


Engraçado é esse ministério de Justiça, com pessoas envolvidas no caso torcedores do Flamengo, levou até o juiz da próxima partida do lixo da Gávea para confirmar: "vou dar tudo de mim para roubar o máximo para que ganhe do Bangu e se classifiquem para a próxima fase".

Depois quando levarem na bunda novamente, não me venha falar de cartas marcadas ou chamar o torneio de "Ferjão", sendo que não ganharam uma final se quer honestamente, tudo por meio de pênaltis duvidosos, faltas que não existiram e uma TV aberta que fala qualquer tipo de merda para maquiar o jogo sujo de um time que nem estádio tem, mas que faz questão de esculachar a casa dos outros, por pura inveja, é claro!

O Vasco disputará a taça Guanabara de 2016 contra o Fluminense, justamente o último time que o clube perdeu uma partida. Como ambos os times são os únicos a poder conquistar a taça, esta será praticamente uma final, mesmo que seja disputada em pontos corridos.

Por causa da campanha, se o Fluminense empatar, já fica com o título. 

Por isso, o Vasco vai ter que jogar sua melhor partida até agora, primeiro, para se vingar do time responsável por rebaixá-lo ano passado; segundo, porque um time que está disposto a apagar seu ciclo de vices-campeonatos que começou no início do século, não podemos perder mais em decisões.

Tenho um carinho especial pelo Fluminense, mas isso não quer dizer que eu quero perder. 

Quero ver o Vasco humilhar!

Confira como a torcida o recebeu em Manaus, parabéns!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.