Anunciante

Sem destaque no Flu faz Diego Souza voltar ao Sport

Ainda tinha torcedor cruz-maltino querendo que Diego Souza volte para São Januário. 

Vou te dizer o que eu acho: ele é um bom jogador. Seu momento no Vasco foi fora de série! Com Diego Souza, ganhamos a Copa do Brasil 2011, além de deixar Flamengo de férias antes do tempo

Nesse período, o Vasco não ganhava do rubro-negro há três anos além de estar oito anos sem um título. O time tinha voltado do seu amargo primeiro rebaixamento e uma moral era tudo que a gente precisava. Se não fosse os homens mexerem os pauzinhos para ajudar o Corinthians, o Vasco teria com o jogador o título brasileiro de 2012.

Por causa dos bons momentos, a torcida (ou parte dela) pede para que o jogador retorne. Eu porém, acho que ele não serve pro Vasco. Não que não tenha qualidade, longe disso, mas para mim, a chegada de Nenê substitui a presença de Diego Souza. 

Acreditávamos que sua saída do Sport Recife nos desse a oportunidade de vermos em ação novamente o jogador nas terras de São Januário. Ele mesmo confirmou em 2015 que tem carinho pela torcida e que o tempo que permaneceu no Vasco foi muito bom, mas preferiu ir para o Fluminense ao invés de jogar "num clube de série B" (acredito que deve ter pensado algo do tipo).

Como vocês sabem, eu tenho um irmão e pai tricolores. Segundo meu gêmeo, Diego Souza deixou o Fluminense por motivos pessoais. Mas o que tem o Fluminense? Primeiro foi Ronaldinho Gaúcho e agora Diego Souza, ambos saindo precocemente. Para mim, a saída do jogador foi porque ele não vinha bem e talvez sente falta do status de ídolo. No Sport Recife, ele era o rei da cocada preta, enquanto no Fluminense era um jogador de futebol, por isso, mesmo que o salário seja menor, ele prefere ser o rei.

Então para você que quis que ele ficasse no Vasco, tenha a certeza de que o Vasco foi um período da vida dele - ele não ama o Vasco e sim o Sport.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.