Anunciante

Lula queima o filme do Vasco em festa dos 36 anos de PT

Agora o Lula vem me dizer que é vascaíno.

Todo mundo agora é "compreensível".

O Vasco tem a história mais linda dos clubes brasileiros e venho falado isso no blog aos poucos, mas, o corrupto Lula, o cara que usou o dinheiro dos impostos para construir estádio do seu time do coração (Corinthians) vem na maior cara dura citar o Vasco na festa de 36 anos do PT.

Vem falar que o Brasil anda de mal a pior (graças a roubalheira do PT) e o compara com os últimos anos ruins do Vasco.

Não me vem com essa de que é o "seu time do Rio", pois eu não me lembro de você ter dado alguma declaração em amor ao cruzmaltino como qualquer torcedor. Só ouvi você falar de "timão, timão" que até o dinheiro do imposto foi usado para construção de estádio. 

Para mim, você quer ibope, xará.

Com certeza, só suja a imagem do clube ao vestir essa camisa.

"Quem é do Rio de Janeiro sabe o que aconteceu com o Vasco no ano passado. O Vasco, embora seja o meu time aqui no Rio de Janeiro, o Vasco não estava bem, mas eu continuo vascaíno. Bem, eu sei que flamenguista não gosta, que botafoguense não gosta, que Fluminense não gosta, que América não gosta, mas é assim. Eu sou vascaíno. Eu sou porque a qualidade que me fez ser vascaíno é o fato do Vasco da Gama ser o primeiro time brasileiro a ter negro jogando no seu clube. Foi o primeiro time com negro. Quando o seu time lá em São Paulo recusava negro, o Vasco da Gama tinha negro jogando dentro do Vasco da Gama. Então, há muito tempo o Vasco superou o preconceito racial neste país e colocou o negro para jogar futebol"

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.