Anunciante

Vasco oferece 3 milhões por Nenê

Feliz ano novo, caro vascaíno. Fiquei um tempo sem postar nada por aqui por causa das festas de fim de ano, como se deve saber, mas voltarei aos poucos com as atividades no blog. Para começar, quero comentar sobre as declarações do Eurico Miranda acerca de Nenê. O cara disse que não liberaria para clube nenhum daqui do Brasil, mas se o jogador desejasse jogar no estrangeiro, poderia ser liberado.

Como torcedor, eu até gostaria que ele fosse para outro clube de lá fora. Mas na boa, o cara jogar em outro time do Brasil vai me deixar muito puto. Ainda mais porque o cara tava desvalorizado, aí do nada vai jogar em outro time enquanto a gente fica na merda (2ºdivisão). Segundo a notícia que li no site Futnet, o Vasco teria oferecido 3 milhões em troca da liberação do jogador ao Atlético Mineiro. Eles teriam oferecido em vez do dinheiro, dois jogadores, mas o Vasco ainda não deu seu padecer.

Se Nenê jogar em algum time brasileiro, eu vou xingar Eurico Miranda de tudo o que é jeito. Sei que tudo o que sai nas notícias no início do ano são de maioria boatos, mas perder um jogador com tão boa qualidade para um time do Brasil, seria no mínimo, uma humilhação a torcida do Vasco - que viveu muito tempo sem um camisa 10 em formato de ídolo.

Que dias melhores venham para São Januário, que ganhemos a Copa do Brasil ou que de alguma forma, formos além do "time rebaixado" ou "vice denovo". Porque estou até com receio de ser rebaixado para a terceira divisão com o tal presidente que temos, mais conhecido como "pior que Dinamite".

Link da notícia do Fut Net

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.