Anunciante

Vasco vence a segunda partida seguida no Brasileirão!

Cito um famoso jargão de uma igreja evangélica brasileira: "É PRA GLORIFICAR DE PÉ!". 

Sobre hoje, só gostaria de dizer: ERA PARA SER UMA GOLEADA. Só não rendeu , graças a anta do Jhon Cley, que teve duas chances claras mas preferiu dar a bola pro goleiro. A galera fez a maior festa quando o treinador o substituiu. Com certeza, O PIOR JOGADOR em campo. A vitória foi magra, teve bola na trave, teve gol nosso anulado e até uns tapas do Rafael Silva com um dos jogadores deles (que lhe rendeu uma expulsão). Se fosse dar uma nota pro time, eu daria 10! Não porque NÃO PRECISA DE MELHORA, mas sim, porque está de parabéns, falta muito a melhorar mas já vi que esse lance vai render.

Gostaria de agradecer ao clube de Regatas Flamengo, por abrir as pernas e AUMENTAR NOSSA MORAL. Nosso time no brasileiro não ganhava ninguém, mas agora já podemos proseguir. Confira agora o único gol do jogo (o que não foi anulado).


Veremos como Biancucchi vai nos próximos jogos (pela situação que estamos, hoje foi "o dia dele"), mas Riascos, Guina e Rodrigo fizeram bem seus papéis. Acreditava até que Riascos ou Gilberto marcariam hoje e não Emanuel, mas tudo bem - o que interessa é que o respeito voltou; Ainda não tenho muita confiança no Charles, mas aos poucos, estou acreditando melhor em seu potencial.

Hoje, com certeza, foi a MELHOR ATUAÇÃO DO TIME, mas ainda precisa de melhoras. Confira a coletiva que o Celso Roth deu após a partida.
Ainda acho cedo para falar de títulos ou G4 (estamos longe pra carai), mas estou começando a sonhar com um "futuro melhor". Para encerrar, veja as imagens do gol mau anulado. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.