Anunciante

Dá pra sonhar com uma campanha melhor?

Fiquei triste no fim da partida de hoje. Não por causa do time, mas sim pela arbitragem.

Com todo respeito ao Sport, cara, o time deles não era lá essas coisas. Esperava uma pressão maior, mas só o que eu vi, foi uma vitória suada. 


O que falar além disso? Charles (o terceiro goleiro está na área), que apesar dos vacilos do último jogo, jogou bem. Os que estavam em campo, fizeram um pouco do seu papel (achei Gilberto um pouco distante), mas de quebra, o conjunto começou a reagir. Tivemos também alguns contra-tempos durante o jogo (uma delas foi a saída de Riascos, que estava jogando muito bem mas que sentiu alguma coisa e teve que sair).

O Sport venceu graças ao juiz safado que colocaram para apitar, meu Deus.(O safado deu um cartão amarelo para Luan de uma falta que nem existiu - sem falar nas faltas que não deram ou que em um ataque vascaíno com claras chances de gol, parou tudo e deu a bola ao Sport, mas ninguém sabe se foi falta ou impedimento). Veja abaixo dois lances curiosos:


Pegaremos os mulambos na próxima rodada, que atualmente vive em uma situação parecida. Se ganharmos, teremos gás pelas próximas partidas - mas se perdermos, pode ser que o Doriva seja mandando para escanteio.



Seria uma boa reagir no torneio vencendo um clássico? Pode ser, mas vamos esperar no que vai rolar - para ver, se desta vez iremos saber se o tal do respeito existe nesse brasileirão. Lembrando, que a pequena "ascensão" vascaína no fim do estadual iniciou numa vitória contra o Flamengo. Lembra? Ninguém acreditava nesse time, até que, conseguiu vencer o rival depois de três anos... que o próximo jogo siga como inspiração.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.