Anunciante

Com atuação fraca, Vasco empata com Tigres

Estava com problemas no meu computador, por isso, fiquei com problemas e não consegui assistir parte da partida. Mesmo assim, posso dizer que nosso time jogou muito mal e nos está apresentando um futebol fraco.

O Vasco tem se tornado um time patético ao longo dos anos, por isso é muito importante que ele mude essa postura sob a nova direção. Tenho muita esperança no trabalho da atual diretoria, mas novamente o time demonstrou péssimo futebol me fazendo perguntar para mim mesmo porque eu decidir dedicar meu tempo para torcer para um time desses. O time da cruz-de malta já não tem respeito a mais de uma década, e por causa disso, estou assistindo os jogos contra times pequenos do Carioquinha 2015 só para ver se meu time do coração ganha pelo menos esses times de série C. Confira os gols do jogo abaixo:


O empate para mim veio com ar de derrota. O Vasco merecia ter perdido feio no jogo de ontem, se eles acertassem mais na pontaria. Antes da partida vi gente falar sobre o time do Tigres, que já tínhamos goleado de 4x0 e que nunca tínhamos perdido e blá blá blá. Só que meus amigos, o Vasco se tornou time medíocre! O Tigres jogou bem melhor no segundo tempo e aquele goleiros dele escroto, que ficava enrolando com a bola conseguiu o que queria - arrancar um empate. Olha só o tipo de coisa que a gente é obrigado a escutar...


Decidi torcer para um time campeão, que quando comecei jogou até contra o Real Madrid pelo Intercontinental. Hoje, vejo um time que ganhou fama de ser o mais VICE do Brasil, freguês do Flamengo e time fraco (com certeza, o mais vergonhoso do Rio). Por isso fico chateado que um time de uma história tão bonita no futebol tenha um timinho de terceira que não consegue ganhar fácil de um time de menor expressão.

Precisamos ganhar pelo menos três títulos de expressão pra se ter o respeito de volta. Até a Ponte Preta foi querer zombar da gente como eu escrevi na postagem Ponte Preta falando merda nas Redes Sociais.

É por isso que eu dei uma parada nas postagens do blog, escrevendo cada vez menos e por enquanto falar sobre o que eu achei de cada jogo. Falar do passado brilhante visualizando o presente que tá um droga não adianta nada, na verdade, até me irrita. Já é o segundo jogo com futebol medíocre, por isso, espero que mudem logo e contratem jogadores - uma vez que continuando assim, somos candidatos a serem o novo Palmeiras, que também se tornou o time medíocre de São Paulo.

Esperando dias melhores.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.