Anunciante

Cruzeiro goleia Vasco em Volta Redonda: aguenta, meu coração!

É com muita tristeza, que venho falar rapidamente sobre a partida. Antes de mais nada, gostaria de responder a algumas pessoas que me criticaram sobre a postagem do jogo contra o Atlético Paranaense. 

Minha visão é de torcedor, não tem nada haver com lado político. 

Antes mesmo das eleições, disse aqui mesmo no blog, que era favorável a qualquer um que chegasse a presidência do clube, mas, com a preferência pessoal a Eurico Miranda. O tempo passou, e o mesmo que era para estar na Sibéria, está fazendo o mesmo que o mandatário anterior, o que gerou minha revolta. 

Eu era sim, um "euriquista", mas não sou mais.  

No jogo de hoje, o Vasco não entrou em campo. Sentiu a pressão do jogo anterior e não conseguiu chegar com perigo ao adversário. Não há nada mais o que falar - qualquer coisa, só vai me deixar mais triste, então, o time foi infeliz e pronto. Eu agora, só quero ver no próximo, cujo eu nem faço ideia de quem é.

Que o sinal de alerta ligue e que acertem logo o time para sair dessa situação, pois eu acredito, que o Milton não vai sair, já que o Eurico não demite treinadores. 

Boa semana a todos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.