Anunciante

Saco de pancadas do Vasco é eliminado mais uma vez: qual a novidade?

Queria saber a novidade, é serio! Flamengo e Vasco deixou de ser clássico a muito tempo. 
Como diria nosso velho herói Edmundo: "Não tem mais graça, a gente ganha." 

Mesmo após o empate, mulambos irritados na internet, vem encher o saco querendo zoar os vascaínos por comemorar um empate. Ninguém tá comemorando empate nenhum, estamos comemorando o choro de vocês.

Quem conhece o time, sabe que o Vasco jogou mal. Não na parte defensiva, pois o treinador, apesar de parecer maluco, foi brilhante em usar a vantagem ao seu favor. As coisas poderiam melhorar se Muriqui, o pior homem em campo (na minha opinião), tivesse ido embora mais cedo. Meu Deus, mas que cara fora de forma! Se usasse as bolas que recebeu com sabedoria, já era dois gols certos pro Vasco, no mínimo.

A parte interessante do jogo foi o choro, na boa. 

Os homens comemoraram um título roubado através de empate (não venceram o Vasco uma vez na final!) em 2014encheram o saco, e agora, que são eliminados da mesma forma, ficam falando que não valeu. 

Temos ainda, um Diego "chorão"dizer que o Flamengo jogou melhor e que foi o "superior em tudo". É tão mal perdedor, que não entende, que o Vasco jogou na retranca propositalmente.


É claro, que se os jogadores do Vasco soubessem acertar a pontaria, tudo poderia ser diferente.

Muralha (goleiro do roubo nego) não fez sequer uma defesa! É serio. 

Milton Mendes levou o regulamento debaixo do braço e não quis saber. Mesmo com Muriqui jogando como se não tivesse lá, ele não queria tirar o homem de jeito nenhum, e quando a coisa apertou, optou substituir Pikachu,em vez, do ponta que jogou menos que Thalles (o que parece ser algo improvável).


No primeiro tempo, começamos muito bem. Apesar de um jogo sem sal, que tinha mais falta do que bola rolando, o Vasco era o time mais próximo do placar. Graças a um vacilo que quase nos entregou, fez o projeto de rival crescer e chegar com tudo no segundo tempo. Dominando o jogo por boa parte dele, até que o gás que motivava a carroça, acabou e tudo foi se normalizando. Foi um clássico sem graça, pelo menos, para quem foi eliminado.


Vão jogar sua Libertadores para perder mais uma vez. Continuem falando que são invictos ou que estão a quatro jogos sem perder pro Vasco (o que é uma honra, já que seu time ficou nove jogos e três eliminações seguidas pro Vasco em seu pior momento, é legal se gabar). Mas dos quatro jogos, foram o que? Três empates e uma vitória com gol de pênalti na era Cristóvão? Você é maluco, na boa.

Flamenguista gosta mesmo é de chorar. Só ganha do Vasco com gol de pênalti.

Se o juiz não intervir, não tem como. Sempre falei isso e está acontecendo. Até um amigo meu, flamenguista, veio reclamar do juiz de hoje. Namoral, como vocês gostam de reclamar de árbitro, todo juiz que não ajuda vocês é ruim! 

Vão para a merda, namoral!

Para que gosta de estatísticas, são 6 eliminações em dois anos. Uma marca histórica, muito obrigado, Flamengo. Time do torcedor modinha que nos chama de "time de merda", mas que não consegue marcar gol na gente nem mesmo, para salvar o próprio pescoço. 

Agora, vamos esperar pelo confronto entre Fluminense e Botafogo, na qual, meu irmão gêmeo já tava falando que iria arrebentar e fazer o Vasco de vice. Olha só, parece flamenguista, ganhou uma com Cristóvão como técnico e acha que pode ser campeão. 

Para encerrar, deixo o meu CHUPA FLAMENGO.

Boa semana a todos os times que não usam arbitragem para ganhar as coisas.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.