Anunciante

Acredito num resultado positivo mesmo com 3x0 no agregado

Depois de muito tempo mesmo, voltei a blogar sobre o Vasco. O motivo? É o jogo de hoje, contra o fraco time do Bahia que nas últimas vezes - tem massacrado nosso time (o que torna tais resultados como vergonhosos). Já que Campelo tem se mostrado que será um presidente diferente em relação ao período antes da Copa (acertando em alguns pontos sobre coisas que ouvi falar por aí), acredito que desta vez teremos um ano tranquilo. 

É como vi num programa de TV da Fla-press: se o Vasco se classificar, mudará tudo. E é nisso que eu acredito! Porque se não houver mudanças agora, será ainda mais difícil a gestão do homem que traiu outro para estar em seu lugar. É claro que mesmo sendo um golpe sujo, não podemos torcer pro fracasso de ninguém (afinal, o fracasso dele nos afetará diretamente!)

Escrevo esta postagem para dizer que o Vasco ganhará do Bahia (só não sei se é por goleada, mas pode acontecer). Se tivéssemos atacantes de verdade, a confiança estaria lá no teto - então temos que orar a Deus e pedir para que nos ajude. Pra começar a diretoria convocou a torcida, que será sinal de estádio lotado e com todos nós empurrando os jogadores- podemos mudar a panorama, principalmente porque temos o bom Jorginho do nosso lado, cujo teve tempo suficiente para ajeitar as coisas.

Vi num programa ontem que o adversário continuava jogando mesmo com a Copa em andamento e que o ritmo seria um problema. Sim, mas pra quem teve o desprazer de perder para um time eterna 2ºdivisão desses por goleada três vezes seguidas - tá mais na hora de dar um "cala a boca." Não vou arriscar placares, mas acredito que o Vasco vença (espero que seja pelo valor exigido), mas isso só veremos após a partida.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.