Anunciante

Vasco conta com a sorte pra empatar com Sport

Para quem foi roubado pelo Corinthians na última rodada com gol de mão (na qual, fiquei tão puto, que nem quis fazer postagem aqui no blog). O Vasco entrou em campo, precisando vencer. Primeiro, por estar distante da Libertadores e segundo, é claro, não sofrer com mais ameaças a segunda divisão. 

O problema, e que a maioria, ao ver uma vitoria em cima do segundo melhor time, como também, empatar roubado com o líder fora de casa, já entrou em campo com a vitória garantida - sem respeitar o adversário.

Isso é o que eu acho. O que explica essa atuação lixo que foi a do Vasco hoje! 


Os homens entraram em campo apenas para assistir o Sport jogar, na qual, se fosse mais competente, acredito que venceria por goleada; Tivemos até sorte de estar na frente do placar, mas com a retranca do time em querer segurar o resultado ainda no primeiro tempo, levou ao resultado que deu. Ao fim da partida, vi muitos vascaínos putos da vida com isso, que perdemos dois pontos e tudo mais. No meu caso, eu nem estou tão chateado assim, porque o time nem merecia ter empatado.

Só que a parada é a seguinte: não creio que o Vasco irá para a libertadores, mas também, não acredito que será ameaçado de ser rebaixado. O resultado do jogo de hoje, acredito eu, que ligará o alerta - porque os dois piores times já passamos, aproveitando agora, que teremos alguns jogos fáceis. Também, finalmente, houve justiça nesse campeonato.

Após roubar tanto o Vasco, a última, por exemplo, com gol de mão - fez inventarem ajuda extra-campo só para não ficar feio. Porque se validam aquele pênalti, com certeza, o campeonato ficaria mais manchado do que já é.


Pra finalizar, esse Andres Rios é muito ruim, rapaz.

Boa semana a todos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.