Anunciante

Jogadores que podem ser usados pelo técnico Zé Ricardo


Eu não sei ao certo.

A lista dos "novos titulares", é segundo o site Lance.

Vou apresentar a lista abaixo, e vou dar minha opinião a respeito do mesmo. Antes disso, confira o primeiro treino do novo técnico do Vasco, divulgado pelo canal oficial do clube no youtube.

  • Nenê
  • Thalles
  • Madson
  • Yago Pikachu
  • Guilherme Costa
  • Paulinho
  • Manga
  • Escudero
  • Wellington
Como eu não sei que tipo de time ele monta, acho que só esperando para ver. Segundo um amigo meu flamenguista, esse treinador gosta de jogar com o time para frente, coisa que nenhum outro fez no Vasco nesse ano. Da lista, acho que deixaria Thalles e Madson de fora, porque já deram tudo o que tinha que dar no time.

Yago Pikachu, que veio como uma boa contratação, não chegou a ter bom rendimento devido as gambiarras que o colocaram. O homem veio para ser um lateral e acabou sendo meia e até atacante. Eu tenho esperanças nele, assim como o criticado Escudero, que até segurou as pontas quando foi improvisado com lateral na gestão do Cristóvão Borges.

Guilherme era outro que eu queria ver brilhar, assim como o Caio Monteiro, que sumiu do mapa. Eu não vejo ainda, uma utilidade para o Wellington, mas vai que ele mude. Lembro que no passado, odiava Rafael Silva e ele se mostrou competente, mudando minha opinião, chegando a ser decisivo na final do campeonato carioca de 2015.

Manga era o cara que eu sempre cobrei para ser titular na gestão do Milton, mas nunca teve aquela chance. Agora, tudo pode mudar e como estou animado, pela primeira vez, neste ano, estou confiante em algo que Eurico Miranda falou: sobre a conquista para a vaga para a Libertadores ano que vem.

Os outros que eu não citei, espero que possam dar o seu melhor.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.