Anunciante

Clássico contra time que anula pênalti é confirmado em São Januário

Ouvi rumores, de que, o senhor Eurico Miranda, queria, porque queria, por o clássico contra o projeto de rival, no Maracanã - visando uma ótima renda. Como torcedor, achei uma besteira. Afinal, o jogo contra o Fluminense foi no estádio do Vasco, então, porque jogar contra aquele que se acha time grande, ceder um campo neutro? Não importa o público geral, o que importa, é que teremos a maioria no estádio, realizando todas as boas vindas que o time que anulou pênalti no jogo passado para não ir para a zona de rebaixamento, merece.

Pelo que eu li, fazendo desta maneira, clubes como Fluminense e Flamengo, poderão fazer o mesmo em estádios alugados (o que torna bizarro, pois os homens não tem uma arena para administrar, mas podem se tornar mandantes ou times da casa de estádios neutros?). Se o jogo de volta contra o projeto de rival for no Maracanã, não me importa. Não é uma torcida que faz barulho mesmo! Os homens estão mais preocupados com o furto do que o futebol dentro de campo. Com certeza será na imitação de São Januário, aquele estádio de rodeio. 

Para encerrar, vou por o link da página do Fox Sports que confirma minhas palavras. Além disso, quero apenas relembrar que jogando dentro de São Januário, o Vasco poderá ter algo de valor quebrado, como foi no caso dos banheiros do clube em sua última visita.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.