Anunciante

CBF proíbe que pênaltis sejam marcados a favor do Vasco

O título da postagem vem sob forma de protesto, afinal, enquanto o saco de pancadas do Vasco pode infligir as regras da Fifa para impedir que tenha um pênalti marcado contra, o time de São Januário é impedido, de ter o mesmo a favor. Nesse campeonato, só para se ter uma ideia, foram em seis jogos, seis pênaltis contra o Vasco - só não foi mais, porque a defesa abriu os olhos e entendeu, que se desse um movimento mínimo cujo há suspeita de marcação, seria dado independente se fosse ou não.

Como não vi o jogo, nem comentei sobre essas coisas. Afinal, já estou acostumado a ser roubado mesmo! Mas, como a própria diretoria e algumas pessoas zoaram no twitter, tive que registrar aqui na página. Ao meu ver, a CBF por ser defensora do Flamengo (afinal, essa bosta só ganhou títulos "importantes" após a fundação da instituição) usa os meios que pode, para prejudicar o Vasco. No próprio jogo contra o Corinthians, outro time que recebe sempre uma ajudinha dos homens de amarelo, teve dois pênaltis contra ignorados mesmo com o estádio lotado.

Acredito, que se os pênaltis dados a favor - mesmo somado aos contra que foram apitados até antes mesmo do lance, o time de São Januário estaria em uma posição muito mais confortável. Entenda que eu não estou colocando as derrotas do time em cima desses que se chamam arbitragem brasileira, mas sim que tudo poderia ser diferente. Não é a primeira vez e nem última, que eu coloco a diretoria zoando CBF ou Fla-press em sinal dessa vergonha. Mas, o time que recebeu mais pênaltis contra, na décima rodada, não receber nenhum a favor depois de tantos lances claros?

A CBF quer prejudicar o Vasco, enquanto a Fla-press, vai fazer nada. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.