Anunciante

Vitória sobre Vila Nova não foi mais do que sorte

Fala, caros vascaínos da página. Não venho postado nada no blog, depois daquela derrota que tivemos no jogo contra o Flamengo

Estou muito desanimado com esse treinador bosta que o Eurico insiste em dizer que é bom!

Para se ter uma ideia, até quis que o Vasco fosse eliminado hoje, na segunda rodada da Copa do Brasil 2017. Só não torci contra, porque eu não consigo torcer contra meu time do coração, mas até que se algo acontece (como o destino gerar uma decisão nos pênaltis, seria uma boa para mim!)

Aí você me pergunta: mas qual sentido de ter desejado uma eliminação do Vasco tão precoce?

Resposta: para ver se esse técnico bosta se demite.

Na entrevista do presidente do Vasco a um canal no youtube, Eurico afirmou que não despede treinador nenhum, ou seja, para um técnico ser demitido do clube, ele mesmo tem que se demitir. Mesmo que sua campanha seja uma bosta (alguém chamou aí Celso Roth?) o comandante sempre terá seu cargo. 

Uma vez eliminado pelo "maior rival", tomar outra eliminação em menos de uma semana, era no mínimo, a guilhotina que deceparia Cristóvão. Felizmente, o Vasco não foi eliminado e saiu classificado na sorte! Apenas isso.

O jogo era contra um velho companheiro, o Vila Nova, adversário que o clube venceu e perdeu na série B do ano passado. O jogo foi disputado, com a torcida jogando o time para cima, e por pequenos detalhes, saíram derrotados. 

Thalles fez um lindo gol por sorte (acha mesmo que ele sabia o que estava fazendo?)
Depois, os homens empatam através de um pênalti bobo (pelo menos, foi mão na bola desta vez).

No fim, Wagner fez o que os atacantes do Vasco eram para fazer e definiu a partida. Até esse lance, o jogo estava empatado e o cruzmaltino não tinha nenhum poder de fogo contra o seu adversário.
Time que só sabia dar chutão e não tinha nenhuma jogada.

Alguns lances individuais até que foram interessantes, mas não tinha nenhuma criação, era um time de pelada que tocava a bola e fazia as mesmas coisas porque não foram treinados para inovar.

Se fosse contra um time grande, seríamos eliminados por goleada!

Era melhor ter sido eliminado agora, do que levar uma surra graças as burrices deste ser que o Vasco contratou. Ganhar time pequeno é fácil, mas você já viu este ano, o Vasco ganhar algum clube grande brasileiro?

E ainda o velho charuteiro diz que esse merda (Cristóvão) vai ser campeão.

Tomara!

A gente tem que torcer pro melhor do Vasco, sim! Mas as vezes, amar um clube nos força ao impossível. Torcer para um time que se acaba pelo técnico.

Boa semana a todos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.