Anunciante

Vasco vence Boa Vista com placar magro e Julio dos Santos atuando de zagueiro

Bom dia caro vascaíno, da página. Hoje, nem há muito o que falar. Jogo interrompido por causa de chuva, problemas no gramado e que apesar da vitória, não era um adversário preocupante.

Infelizmente, o placar foi muito magro, afinal, coisa que o Vasco faz já tem uns três anos: vencer times por placares apertados. Hoje, podemos até deixar passar porque o estado do gramado não estava bem em condições para uma boa partida, resultando em um jogo feio.

Já que eu não tenho muito o que falar, gostaria de elogiar o treinador Milton Mendes e pelo excelente trabalho que ele tem feito ao clube. O homem valorizou o Pikachu como nenhum outro, vindo ao Vasco como uma grande promessa, foi deixado de lado e quase virou opção de empréstimo.

A vinda de Gilberto, praticamente o tirou da posição de lateral, lugar que todos os treinadores antes do atual o inseriam. Nunca tinha visto o rapaz jogar tão bem, por isso, afirmo que neste ano, podemos sim, sonhar com uma posição maior no brasileiro.

Por acompanhar o jogo na rádio, não entendi bem a lesão de Thalles, mas será bom. Eu não gosto dele e assim, vão dar mais chances aos demais (já teve muita chance desperdiçada no Vasco).  Estou preocupado mesmo, é com Luiz Fabiano e os demais atacantes que a equipe contratou.
Para encerrar esta curta postagem, alguém me explica como 'Julio dos Sonos' foi virar zagueiro? Rapaz, o Vasco literalmente não é o seu lugar. Para quem foi ARTILHEIRO DA LIBERTADORES, atuar de zagueiro por falta de opção, é muito fim de carreira, se tivesse atendido os pedidos de sua filha para marcar gols, talvez isso não tivesse acontecido.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.