Anunciante

Infraero desmente notícia mentirosa do Globo Esporte

Morrendo de inveja por causa da contratação do Vasco, a Fla-press, como sempre, teve que inventar alguma história para denegrir a imagem do clube diante de um momento tão feliz como esse. No caso, o encontro dos cruzmaltinos com Luiz Fabiano, veja os vídeos.

Quando estava incorporando as imagens para postar aqui no blog, vi a "informação" dos jornalista do GE, dizendo que os vascaínos teriam roubado, danificado e/ou feito a merda toda numa loja do Flamengo, que teve que fechar as portas por causa disso. Eu não sei ao certo do que é, porque vi apenas uma foto que não mostrava nada e IGNOREI A MATÉRIA. (Os homens pensam que nossa torcida é que nem a deles).

Poderia ter falado sobre isso na postagem, mas não.

Não porque queria esconder algo, mas sim, porque sempre acreditei que FOSSE MENTIRA.

Por mais que toda torcida tenha seus torcedores chupetas, não tinha nem como, algum motivo para os homens irem lá na loja do saco de pancadas do Vasco, para vandaliza-la. Aí, é muito bom você ir no G1 ou comprar qualquer material lixo da Globo, para ver esse tipo de coisa.

Aqui no blog, já mostrei muito disso. Toda vez que tem alguma coisa a favor do Vasco, eles criam sempre alguma matéria mentirosa para distorcer a realidade. O pior, é que tem retardado que acredita no que esses porcos escrevem,o que os torna um bando de alienados sem opinião própria.

Ainda bem que existe a internet.

A Infraero, no twitter, desmentiu a rede Podre, veja:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.