Anunciante

Os melhores momentos da vitória do Vasco na copinha 2017

A Copa São Paulo de Futebol Junior nunca foi o forte do Vasco, pelo menos, para mim. Todo o ano, nunca vejo o clube de São Januário entre as principais bases do país (se foi alguma vez, com certeza , foram em tempos que eu não ligava pra futebol, ou mesmo, não me interessava pela tal competição). 

Após um 2016 bizarro, qualquer coisa relacionada ao Vasco cairá na conta de Eurico. Mesmo em uma competição em que o Vasco não possui uma "tradição". O que de fato, aconteceu!

Na estreia da "copinha", o Vasco perdeu de 1x 0 para o Botafogo PB

Não assisti ao jogo, mas não foi preciso para minha linha do tempo no Facebook, ser pipocada de críticas a base do clube. Felizmente, o time conseguiu se recuperar, tudo graças a um goleiro que eu mal conheço, mas já o considero muito! Confira a reportagem que saiu no Globo Esporte mas que foi postada no youtube pelo canal Vasco Torcedores.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.