Anunciante

Vasco vence Flamengo novamente no basquete e torcida do rival trocam tapas entre si

Antes do Vasco voltar ao basquete, os mulambos se achavam o rei da cocada preta. Trocavam facilmente o futebol pelo basquete quando seu time não ia bem no campo, tudo porque, segundo a fla-press, o time rubro-negro era "o rei das quadras", "o time mais forte do Brasil", etc. (Se isso for verdade, agradeça ao Vasco, que abandonou o esporte para deixar o menguinho ganhar alguns troféuzinhos).


O Vasco voltou ao basquete com o logo: ELES TREMEM! 

E como diz a marca, isso se mostrou verdade. No primeiro confronto no basquete, o Vasco já passou por cima do seu saco de pancadas, com uma vitória bem apertada. Já no segundo confronto, o time de São Januário fez jus ao seu logo e ganhou o projeto de rival de virada, da maneira que o vascaíno mais gosta de fazer mulambo chorar.

Só que a vergonha veio por parte deles, em torcida única ainda por cima. Enquanto tinha um jogo emocionante em quadra, a torcida do projeto de rival brigava entre eles mesmos.


Só pra deixar registrado: só tinha torcida do Flamengo lá.

O que tem esses sujeitos?

Não sabem perder?

Isso é algo que você nunca vai ver da torcida do Vasco: brigar entre nós mesmos.

Mesmo nós que fomos rebaixados três vezes, não abandonamos a cruz de malta, muito pelo contrário, temos orgulho de torcer e assumir que somos Vasco da Gama.

Agora os garotões que não ganham a gente nem mais em disputa de pedra, papel e tesoura e já caem na porrada entre si só porque perdeu mais uma vez pro Vasco.

Acho que deveriam se acostumar, porque perder pro Vasco, acontece toda hora. Deveriam trazer capitão Léo de volta para roubar seus jogos e fazer do Vasco um "velho freguês", como era nos tempos de arbitragem FERJ que foi tão fiel ao mengo pós anos 2000.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.