Anunciante

Sob pressão da torcida, Vasco vence Paraná e mantém posição na tabela

Olá queridos vascaínos da página.

A partida de ontem realmente foi um sufoco, não é mesmo? Pelo menos,  acabou a sina que tinha de não ver o Vasco vencer quando assistia jogos transmitidos pelo saudoso Sílvio Luiz da RedeTV. 

Diferente das palavras de Douglas e do discurso de Eurico Miranda da qual afirmava que o Vasco não estava sob pressão, vimos um time totalmente nervoso em campo. Lento como de costume, quase não encontrava chances claras de gols. A situação do time é tão visível, que o próprio comentarista da rede TV reclamava da falta de jogadores que desmarcavam-se para receber a bola.

Como o torcedor já está de saco cheio com esse time preguiçoso e frio, em vez de estar gritando Vasco, preferiram xingar os jogadores e técnico. Para descontrair, confira os melhores momentos feitos pelo amigo Wesley do canal Top 5 Vascaíno.


No jogo em si, a parte mais engraçada para mim, foi quando o comentarista da rede TV alegou que tinha torcedor chorando após o gol de Thalles - parece ser engraçado, fazer o torcedor chorar ao ver que seu time fez um gol na vida.


Com a vitória, o Vasco tira uma carga de si mas ainda tem campeonato pela frente. Como já falei aqui, é muito difícil sair do vice-campeonato este ano, graças aos incompetentes que senhor Eurico contratou para fazer parte desde plantel, da qual, transformaram um campeonato fácil e ganho em possivelmente, uma chacota que será usada pela Fla-press para abafar um possível vice-campeonato do saco de pancadas do Vasco.

Venceu porque o Paraná é muito fraco, só isso. 

Tomara que a vitória de hoje dê um ânimo a equipe, para que voltem a jogar pelo menos o mínimo nessa reta final de série B. Bom, se fosse ganhar todos os jogos seguidos até o final da temporada, mas não dá para garantir nada não.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.