Anunciante

Rendimento na série B cai e Vasco continua na vice-liderança

Bom dia caros vascaínos da página!

Já tem um tempo que eu não atualizo o blog, tudo porque minha vida secular colocou-me em outros lugares enquanto era para falar do Vasco. Também, assim como a partida anterior (contra o  Paysandu, na derrota por 3x1, NÃO ESCREVI POSTAGEM por causa que eu não queria repetir o que tinha dito na PRIMEIRA DERROTA).


Sobre o jogo de ontem contra o Londrina, só vi o resultado no GloboEsporte.com e mais nada. Não vi gols, nem melhores momentos e nem análise de ninguém. Está certo que o Vasco venceu, mas pelo que eu entendi, não foi uma vitória para se orgulhar. Para piorar, o time ainda está na SEGUNDA POSIÇÃO após ter uma temporada inteira como líder desde a primeira rodada... espero que não vacilem porque não quero ser vice não.

Infelizmente, os atuais jogadores não estão dando tudo de si pelo time. A culpa não é do técnico, mas sim dos homens que vestem a camisa. Já estou cansado de ficar pedindo garra para pessoas que não fazem o mínimo e como só recebem no final do mês. Pessoas que não entendem o que se passa na cabeça do torcedor, que já tem a incumbência de acompanhar o time jogando na série B pela terceira vez.

Se soubessem que tem a obrigação de ganhar a segunda divisão, jogariam todos os jogos como foi na primeira rodada. Querem trazer de volta aquilo que fez tão mal a imagem do clube? (o ciclo de vices)

Deixar o título escapar para amargar em segundo, é tudo o que a Fla-press precisa. 

O Vasco está apagando a imagem, mas se permitir ficar em segundo logo agora, voltaremos a estaca zero. Já pensou se isso acontece? Até a torcida do Atlético GO vão zoar a gente! Enquanto o torcedor vascaíno visualiza as possibilidades, os jogadores não estão nem aí. Por isso que A torcida imagina um quarto rebaixamento ano que vem quando vêem o time jogar desse jeito. 

O que eu espero, é que no ano que vem, saia boa parte do pessoal que está nesse time hoje e que venham gente que queira jogar no Vasco. Atletas que dão tudo de si em campo, para termos a tranquilidade de não ter mais um time de palermas, que sofrem para ganhar de times fracos de segunda divisão. 

Colocar na camisa a palavra GIGANTE é fácil, eu quero ver jogar como um.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.