Anunciante

Flamengo é condenado a jogar final do Estadual de basquete sem torcida contra o Vasco

Sei que não é novidade para muitos, mas para aqueles que ainda não sabem, vale um pequeno resumo: O projeto de rival se tornou forte no basquete desde que o Vasco deixou a modalidade (lá pelo início de 2000 mais ou menos, pelo que eu me lembro). 

Tal força ao longo dos anos transformaram o Flamengo na equipe mais forte do cenário nacional, sendo "verdadeiros monstros" em quadra.

Após mais de uma década, o Vasco decidiu voltar ao esporte, começando pela reforma do seu ginásio. 

Quem apostaria que um time recém-formado, mas com um ginásio novo, ganharia um verdadeiro campeão nacional? Mesmo com a imensa rivalidade, o projeto de rival não tinha só mais recursos, como também, jogadores de seleção brasileira. 

No primeiro clássico, vitória do Vasco.

Aquilo era a pedra no sapato para eles, pois em tempos em que todos zoam o Flamengo pela freguesia em vários esportes, não era para ser possível que fossem perder para o Vasco logo naquilo que eles se consideram os melhores. 


A parte triste da história é que ao serem condenados, vão ter que pagar a pena justamente numa final de estadual, que será, olha só, quem diria, contra o Vasco.

Você acredita que eles chegaram a ameaçar a não jogar a partida? Fizeram um circo em cima disso para tentar mudar a decisão da justiça. Graças a Deus que no basquete não é tão manipulado quanto o futebol, pois mesmo com todo o show feito pela diretoria do projeto de rival, a pena não foi mudada.

Vão ter que jogar a final contra o Vasco sem torcida . 

Isso não quer dizer que estamos com o jogo ganho, muito pelo contrário. No terceiro e mais recente confronto, o Vasco foi jogar sem desrespeitar o adversário e levou pau. Antes mesmo da partida, o próprio canal do cruz-maltino fez questão de dizer sobre a partida: "é hora do show" e foi mesmo, perdeu. Isso fez um monte de flamenguista retardado compartilhar coisas nas redes sociais sobre a freguesia do Vasco, tudo porque necessitavam de uma vitória em cima da gente em algum esporte popular.

Espero que o time do Vasco entenda, que jogar uma final só com sua torcida não quer dizer que o título já está nas suas mãos. 


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.