Anunciante

Vasco cede empate com Goiás e causa efeito negativo na torcida

Bom dia amados vascaínos da pagina.

Mais uma vez iremos comentar rapidamente o jogo que vimos hoje. Comentários bem rápidos mesmo, porque não vou ficar repetindo as mesmas coisas de sempre e ficar falando de mais uma derrota do Vasco (mas não foi empate? Sim, mas empatar pra mim com equipes fracas de série B é o mesmo que perder- já falei várias vezes isso aqui).

Eu tenho uma agonia quando vou assistir jogos do Vasco pela série B, na boa. Me dá aquela tristeza de ver esses times de pouca expressão como adversário, ainda mais, quando o time montado pelo senhor Sibéria Eurico Miranda, dá uns vexames desses.

Mais uma vez, o Vasco abre as pernas depois do gol. É sempre assim, desde os idos de 2014, basta fazer um gol, para tentar segurar até o fim, no pensamento infantil que futebol se resolve com 1x0. A fla-press encheu a boca pra dizer que foi impedido, mas... ficou calada quando Andrezinho sofreu pênalti (na qual, foi trocado por uma falta em momentos antes).

Vejo uma melhora no time em relação ao último jogo. Mas ainda falta acertar passes e manter mais a posse de bola. Toda hora os caras mandavam cada erro grotesco que aqui vendo o jogo, falava comigo mesmo "mais um erro de passe". Eram tantos... mas, depois de um jogo com cara de zero a zero inteiro, quando já estava empatado, aos 45 pra cima, o Vasco jogou como era para jogar: com garra e vontade.

Não é que me animei! Perdi 90 minutos de minha vida em um jogo morno, mas aqueles cinco dos acréscimos, me apresentaram um Vasco disposto como eu não via a muito tempo.

Se o time jogar contra o Santos assim, há chances de se classificar. Mas veremos no próximo jogo, para ver se esse time tem condições de disputar uma copa do Brasil ou se será um virtual rebaixado para a série B ano que vem.

Amigos vascaínos, vamos ficar na torcida, para que esses jogadores joguem com vontade com jogaram nesses últimos cinco minutos. Pois, infelizmente, são os jogadores que Eurico contratou, ou seja, a gente precisa aceitar até que acabe seu mandato.

Bom é isso... espero que tenham uma boa semana!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.