Anunciante

Riascos consegue liminar que pode trazer devolta ao Vasco

A novela continua. 

Acabo de saber agora novidades sobre o caso Riascos e uma possível volta dele ao Vasco. De acordo com a liminar do Tribunal Regional do Trabalho, o colombiano poderá atuar por outro clube brasileiro, em um contrato totalmente novo. É aí que entra o Vasco. 

Segundo regulamento da CBF, nenhum jogador poderá atuar de torneios nacionais por dois clubes. (Uma vez que o clube ainda não tem definido um atacante dentre tantas peças, seria uma boa sua volta). Por enquanto, essa limitar é provisória. A justiça exigiu o pagamento de 3 milhões e pouco até o dia 5 de setembro deste ano ao Cruzeiro, mas Riascos não o fez. A nova audiência para o caso será em maio de 2017.

Mesmo sendo uma notícia recente, páginas esportivas como o Esporte Interativo, já colocaram memes anunciando uma possível volta de Riascos ao Vasco, motivo pelo qual, ele saiu do Cruzeiro. Na ocasião, ao perder para o Fluminense pelo campeonato brasileiro da série A de 2016, o jogador disse que tinham "tirado a felicidade dele para vim jogar nesta merda" (ofensa que o Cruzeiro não deixou barata, afastando imediatamente o jogador).

A torcida espera. Principalmente porque, após a saída de Riascos, o clube piorou seu rendimento.

Para mais detalhes, leia no site do MG Super Esportes.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.