Anunciante

Questionada a capacidade do Vasco contra clubes série A?

Boa tarde, caros vascaínos do blog.

Estava aqui acompanhando as notícias sobre o Vasco e teve uma que me chamou a atenção: segundo o site do Uol Esportes, a derrota para o Santos, questionava a capacidade do Vasco contra times de série A.

É isso mesmo? Não estou acreditando no que eu li.

Dos últimos 10 jogos contra "equipes de elite", o Vasco venceu 6 e empatou quatro, como pode gerar "desconfiança"? Por isso que fica mais evidente quem escreve tal tipo de matéria.

Pode reparar, o Vasco, por estar na segunda divisão, é tratado como time inferior e incapaz diante dos demais clubes da primeira divisão. Escrevem como se fossem os times da série A, a 'elite', enquanto transformam nosso clube, em uma espécie de time de várzea. Eu já falei isso aqui várias vezes!

Está certo que eu não assisti o jogo pelos motivos que eu citei na postagem anterior, mas fiquei sabendo que até Nenê foi substituído por Éder Luiz (eu mesmo não faria esse tipo de coisa). Pelo menos, ele entrou e fez o gol da esperança!

Infelizmente, como eu acreditava na postagem sobre o jogo do Santos, o Vasco só vai ter seu jogo de volta lá pelo dia 20 de setembro e não na próxima semana, como eu afirmava.


Por causa da "reportagem" da fla-press, vi alguns torcedores no site Vasco notícias falando mal do clube. Na minha opinião, o plantel tá aceitável, mas se usar as peças certas. Tá certo que temos dias ruins, e o de ontem, se encaixa nessa categoria. Mas ver vascaínos praticamente chamando este time de 'merda', aí não é bem assim.

Ontem eu tava zoando esses caras (os jogadores do Vasco), que receberam férias durante as olimpíadas enquanto os times 'elite' estavam tendo seus jogos; Xingar os jogadores, chamar o time de merda e um monte de mimimi na internet não muda em nada, principalmente se o time surpreende, os mesmos que estavam reclamando, serão os primeiros a exaltar. 

Para mim, o Vasco é mais que o suficiente para ganhar do Santos, mas... ainda é dúvida sobre seu rendimento e título na Copa do Brasil.

Está dizendo que você não acredita que o Vasco será campeão?

Mais ou menos. Eu acredito no título como torcedor apaixonado, até ontem, antes do jogo, meu palpite era 2x0 Vasco lá na Vila Belmiro.

A princípio, o time estava marcando muito bem, até acontecer o que aconteceu. Talvez, os jogadores sejam levados pelo o que a fla-press diz: "time de segunda é super inferior ao de primeira", o que não é verdade. É lógico que há um outro padrão, mas o Vasco tem plantel série A, só está aonde está por causa de um primeiro turno em 2015 péssimo.

Teremos uns seis jogos de preparação para a próxima partida. Ela será em casa e tem muitas águas pra rolar até lá. Quando o Vasco pegou o Santa Cruz no sorteio do confronto da Copa do Brasil, o mesmo time era líder da primeira divisão e tinha todo o circo da fla-press em cima do grafite e do time imbatível que era o santinha.

O mesmo se enquadra ao Santos, que pra mim, não é um time a ser temido - só ganha estadual!

Vamos apoiar, a única falha nesse clube é o ataque. Vamos torcer para que os atacantes vindo para nossas terras, possam render. Lembra o time quando tinha Riascos aqui? Era invicto até mesmo jogando mal. Ainda bem que teremos jogos para compor a equipe.

Éder Luiz fez o gol da esperança, transformou uma vitória por 2x0 antes do que seria uma por 4x0.

Pare de reclamar, o Vasco é o time de virada. 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.