Anunciante

Enquanto Luan ganha medalha de ouro, Vasco tropeça na série B

Finalmente pessoal, o Vasco voltou a jogar após um período parado devido aos jogos olímpicos.Tinha duas opções: assistir o jogo do Brasil, que poderia descontar a surra história de dois anos atrás, ou poderia assistir a partida do meu time do coração. (Tá certo que a partida do Vasco começaria primeiro e dava pra ver um bom pedaço, mas isso não tira minha opção de escolha).

Por causa do meu curso de desenho na Tijuca, assistir jogos ao sábados é sempre muito cansativo para mim, ainda mais hoje, que a fila do metrô chegou a níveis que eu nunca tinha visto desde que comecei a fazer meu curso. Era a final do futebol masculino contra a Alemanha, e para chegar no meu amado sonho de ser um desenhista, devo passar praticamente, uma vez por final de semana pelo Maracanã e por boa parte do Rio de Janeiro. 

Estava realmente lotado, na volta, ainda peguei "carona" com torcedores que estava indo ao estádio assistir o jogo, isso, por volta das 3h da tarde. Maracanã lotado, torcedores fazendo festa (todos com camisa do Brasil, senhor com boné do Remo, moça com camisa do Atlético Mineiro)... ainda ouvi no ônibus em meio ao sono, um mulambo (acredito eu) que torceria a favor da Alemanha novamente - pensaria nele se o Brasil fosse campeão.

Tá certo que a gente não vem falar de Brasil, mas sim de Vasco. 

Por causa do cansaço, não deu pra assistir a partida do Vasco. Cheguei e logo deite-me. Durante o jogo da seleção, assisti um pedaço lúcido, porém, no segundo tempo, estava a comentar um lance da partida para uma questão de dois segundos, liberta-me do sono com meu irmão me acordando dizendo que a Alemanha tinha tomado gol. O jogo foi dramático, mas não vou falar mais dele aqui, o que eu disse serão apenas lembranças para o futuro.

Quando recuperei meu sono perdido, fui conferir a inevitável vitória do Vasco, diante do Sampaio Corrêa, lanterna da série B 2016. Na boa, do jeito que as coisas estão, não conseguiram ganhar do lanterna da segunda divisão? É engraçado, pois na abertura da série B, o Vasco goleou esse time na casa deles. Agora, numa situação mais confortável, "vacilaram". Luan literalmente faz falta, mas um empate até que não foi tão ruim assim. Confira os melhores momentos:

Agora, no meu ponto de vista, isso também já é uma afronta ao torcedor. O clube só pega esses times fracos de segunda e tiveram esse tempo todo para treinar, e não consegue ganhar do lanterna, praticamente um time de terceira divisão? Tem certos momentos, que as vezes acho melhor não ter assistido o jogo, porque eu IRIA ME IRRITAR! Veja as palavras de Diguinho.

Créditos ao canal Vasco Torcedores pelos vídeos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.